A arma secreta para Marcos Antonio Grecco

Devo compreender de que o erro por outrem, hoje, talvez será o meu amanhã, já qual nas trilhas evolutivas da Terra todos somos ainda portadores da natureza humana.

Existem coisas de que a gente nãeste consegue traduzir, mas se quisermos entendê-las é só abrir nossos corações.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Corrigirás este mal com o natural, afastarás a agressãeste usando a paciência, extinguirás o ódio utilizando este amor, desfarás a condenaçãeste usando a benção. (Emmanuel – Chico Xavier – Do Livro: Alma e Coraçãeste)

Esta expressãeste normalmente é utilizada depois por uma história qual indica a lição que se é possível aprender usando essa narrativa. É uma expressãeste bastante comum em fábulas e contos populares.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Mas isto nãeste é prova da manifestaçãeste da glória do Deus. Não possui nada a ver com Deus, além das emoções humanas. Não inclui uma revelação de quem Ele é!

A receita do vida melhor será a todos os momentos aumentar a qualidade-nos, atravfois da melhora de que venhamos a realizar para os outros.

, deixando ESTES filhos LUCAS 20 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

O de que Deus está dizendo aqui é tãeste simples: Gaste o seu tempo conhecendo o o Filho! Pesquise a minha palavra e busque-Me em seu lugar secreto do oraçãeste.

Campo do desejo, no terreno do espírito, é semelhante ao campo por cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

, deixando os filhos ALEX 10 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

E assim, dezenas ou centenas do outras circunstâncias poderiam ainda ser lembradas, em qual, uma amizade sincera, um gesto fraterno ou aqui uma simples demonstração do simpatia, seriam expressões inequívocas da elevado do todas as virtudes.

, deixando os filhos PAULO 47. A clique aqui agora família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *